Sub-20: goleada reabilita a garotada no Candanguinho

Atuando dentro de casa, no Estádio Ciro Machado (Defelê), na tarde deste sábado (7), a equipe de juniores do Real Brasília dominou o jogo do começo ao fim, e venceu o SESP/Samambaense por 6 × 0. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Candango Sub-20 – 2020. O triunfo foi a primeira vitória do Real Brasília, em campo, na competição. Na primeira rodada, o Leão venceu o Bolamense por W.O.. Na segunda, um empate em 1 × 1.

Os ânimos esquentaram em uma falta no meio de campo, no segundo tempo. O jogador do Samambaense cometeu a irregularidade, e o zagueiro do Real, Eric, revidou, recebendo também o vermelho. O árbitro então optou por expulsar também Victor, atleta do SESP. Na etapa inicial o atacante visitante, Pedrinho, já havia recebido duas advertências e foi para o chuveiro mais cedo.

O primeiro tempo terminou em 4 × 0, com gols de Vítor Mariano, batendo de dentro da área, Vinícius, Carrasco e Índio. Na segunda etapa, Índio cobrou escanteio direto para as redes. Gol olímpico! Para fechar a goleada em 6 × 0, Vítor, que entrara ao decorrer do jogo, anotou mais um e sacramentou o marcador elástico.

Ficha técnica

REAL BRASÍLIA 6 x 0 SESP/SAMAMBAENSE

Candanguinho sub-20/2020 – 3ª rodada

Estádio Ciro Machado (Defelê) – 07/11/2020, 15h

Árbitro: Rafael Tosta
Assistentes: Muller Aniceto e Mizael Quintino
Quarto árbitro: Bruno Moura

Real Brasília

João Victor; Daniel, Wesley, Eric e Felipe; Miguel (Souto), Juan (Ryan) e Índio (Eduardo Simões); Vítor Mariano (Vítor), Carrasco (André) e Vinícius.

Gols: Vítor Mariano (25’ – 1° T), Vinícius (38’ 1° T), Carrasco (40’ – 1° T), Índio (46’ – 1° T e 10’ – 2° T) e Vítor (30’ – 2° T).

Cartões amarelos: Juan, Felipe, Daniel e Ryan.

Cartão vermelho: Eric.

SESP/Samambaense

Gugão; Michael, Guilherme, Thiago Xavier e Anderson (Douglas); Luan (Lacerda), Victor e Sérgio (Hygino); Hudson, André e Pedrinho.

Gol: não houve.

Cartões amarelos: Pedrinho, Guilherme e Bruno Lima (massagista).

Cartões vermelhos: Pedrinho e Victor.