Garotos da base começam a se destacar nacionalmente

Que o Real Brasília F. C. vem se destacando como o melhor clube do Distrito Federal no que se refere ao tema revelação de talentos para o futebol nacional e internacional, muitos sabem. Mas, ainda assim, o grande público toma conhecimento das preciosidades, mas não têm a menor ideia das suas origens. Enfim, quem são os garotos que chamam atenção na nova safra do Leão do Planalto?

Conheça alguns deles!

Nesta quarta-feira (23), o Flamengo convocou sete atletas do sub-20 para retornarem de Porto Alegre-RS, onde estreiariam no Campeonato Brasileiro da categoria, e se apresentarem ao profissional. Dentre eles está o zagueiro Milani (jogador emprestado pelo Real Brasília), que vai compor o elenco profissional do Flamengo por conta do grande número de casos de COVID-19 no plantel rubro-negro.

Com Kaio Nunes no Goiás, Davi Araújo no Botafogo-RJ e o zagueiro Milani integrando momentaneamente o profissional, o Real Brasília, em pouco tempo, vem mostrando capacidade de produção de atletas de alto nível para os grandes clubes do país. Além dos supracitados, o Leão do Planalto conta com o atacante Araújo, emprestado ao RedBull Bragantino-SP; o também atacante Luan, ao Grêmio-RS, entre outros.