Troca no comando profissional

Nesta segunda-feira (20), a diretoria do Leão do Planalto tomou a decisão de substituir o técnico Antônio Carlos Buião, que saiu após deixar o Candangão 2020 com oito vitórias, um empate e uma derrota, pelo jovem Ariel Mamede. A mudança no comando do time foi unicamente por uma questão de filosofia de trabalho. Inclusive, a direção agradece imensamente o antigo treinador.

Ariel Mamede, de 31 anos, começou nas categorias de base do Vila Nova-GO ganhando diversos títulos. Após uma breve passagem pelo CEOV Operário-MT, Mamede firmou sua carreira de treinador vitorioso quando conquistou o título do Campeonato Goiano da Segunda Divisão de 2019, comandando o Jaraguá.

Seu bom trabalho acabou levando-o a voltar para o Vila Nova, mas dessa vez como treinador dos profissionais. No entanto, os resultados foram abaixo do esperado. Em oito partidas no Tigre, foram apenas três vitórias, um empate e três derrotas. Agora, após deixar o Jaraguá na segunda colocação do Goianão 2020, chega ao Real Brasília para buscar novas conquistas.