Real Brasília se prepara para realizar uma grande estreia na Vila Planalto

Após 1 ano de reforma do estádio popularmente conhecido como Defelê, na Vila Planalto, o Real Brasília enfim vai estrear na sua nova casa no próximo domingo (1°),  as 15:30, diante do Brasiliense em jogo válido pela sétima rodada do Candangão 2020. O Leão do Planalto está em segundo lugar do campeonato, apenas 2 pontos atrás do Gama. O Jacaré por sua vez é o terceiro colocado, 3 pontos atrás do Real.

O jogo por si só já era muito esperado por se tratar de duas equipes qualificadas, no entanto, a maior atração é a reinauguração do estádio Ciro Machado do Espírito Santo, muito aguardado pelos moradores da Vila Planalto. A nova casa do Real Brasília tem muita história, sendo o primeiro estádio da capital e foi casa do Defelê na década de 60, quando o time da Vila Planalto foi 4 vezes campeão.

Para conquistar a torcida da Vila Planalto, o departamento de marketing do Real Brasília preparou algumas surpresas para a torcida. Além da presença do mascote para animar a torcida, em especial as crianças, outras ações estão sendo planejadas para que as famílias presentes no estádio tenham uma ótima experiência.

Também tem uma super promoção de lançamento do projeto de sócio-torcedor: Os primeiros 100 sócios ganharão uma camisa comemorativa do Real Brasília, em homenagem ao Defelê. Para se tornar sócio-torcedor do Leão do Planalto basta baixar o Aplicativo oficial do Real Brasília, disponível na apple store e no google play. O sócio-torcedor custa apenas 49,90 ao ano e oferece os seguintes benefícios:

– Ingresso para os jogos do Real Brasília no Defelê ( Candangão e Campeonato Brasileiro Feminino )

– Ingresso para os jogos do Real Tubarões ( Futebol Americano )

– Desconto nos ingressos do Real Brasília Futsal na LNF

– Desconto nos produtos oficiais

– Desconto na escolinha do Real Brasília

– Desconto em mais de 70 parceiros do app Real Brasília.

Os ingressos e as adesões ao sócio-torcedor estarão a venda na bilheteria do estádio Defelê e também no CT do Real Brasília, confira as informações de horários e preços :

Horários:

Quarta-feira: 14h as 18h
Quinta-feira e sexta-feira: 09h ao 12h e 14h as 18h
Sábado: 10 ao 12h e 14 as 17h
Domingo: A partir das 11h

Valores:
R$20,00 – inteira
R$10,00 – meia
Sócio-torcedor – gratuito

Como se tornar sócio-torcedor do Real Brasília:

Passo 1 : Baixe o App Real Brasília.

Passo 2: Adicione dinheiro na sua carteira digital do app.

Passo 3: Realize o pagamento do sócio-torcedor através do QR code.