Leoas reforçadas para buscar o acesso

O plantel do Real Brasília Feminino está a pleno vapor na preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro da Série A2 – 2020, que está marcado para o dia 25 de outubro, contra o Vila Nova-ES, pelo Grupo E da competição, no Estádio Ciro Machado (Defelê). Porém, com um grupo de 24 atletas, a diretoria sentiu a necessidade de fomentar algumas posições.

Para tal, começou pelo gol, contratando a goleira Luana Bittelbrunn, de 24 anos, que já jogou anteriormente no Kindermann-SC, agremiação que figura entre as principais do Campeonato Brasileiro da Série A1 há alguns anos. A recém-contratada já está no Centro de Treinamento do Park Way e treina com as demais companheiras.

Mais conhecida no cenário como jogadora de futebol 7 (popularmente conhecido como society), Luana foi campeã mundial pelo Figueirense/Paula Ramos-SC. Ela sempre foi mais atuante no futsal e no próprio futebol 7, onde teve mais oportunidades. Porém, a diretoria aposta na experiência e qualidade da guarda metas dentro do campo, ao se unir com Flávia e Keikei, que são as atuais goleiras do Real Brasília Feminino.